Mercado ColoradoNotícias do Inter

Guerrinha dá a letra sobre quantos jogadores o Inter precisa contratar

O comentarista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, acabou aparecendo e fez uma certa cobrança em relação a janela de transferências do Sport Club Internacional para o ano que vem. De acordo com ele, o time gaúcho não estaria necessitando somente de poucos reforços, tendo em vista que teria apenas cinco nomes indiscutíveis hoje dentro do elenco.

Até o momento, o único anúncio oficial que partiu da equipe vermelha foi a renovação de contrato do técnico Eduardo Coudet. No mais, nenhum novo nome foi confirmado para a próxima temporada, o que causa certo incômodo dos torcedores, mas passa longe de ser desesperador, tendo em vista que as negociações devem se desenrolar mesmo no começo de janeiro.

Enquanto isso, alguns torcedores passam a especular quantos nomes podem chegar na equipe, ainda mais baseados nas áreas que precisam de novos jogadores. Além disso, diversos rumores, sobre as mais variadas posições, aparecem na imprensa do Rio Grande do Sul, indicando aquilo que deve ser buscado pela equipe vermelha na próxima janela de transferências, pensando em reforçar o elenco de Chacho.

Guerrinha fala quantos atletas o Inter precisa contratar

Em relação a isso, inclusive, o comentarista Guerrinha acabou comentando recentemente. No entanto, em sua coluna para a Gaúcha ZH, ele acabou sendo incisivo e afirmou que apenas contratações pontuais não seriam o suficiente para que o Inter brigue por títulos. Isso porque, para ele, somente cinco nomes seriam “indiscutíveis”, faltando mais do que apenas quatro reforços para que o time fique pronto.

Falta muita coisa. Se alguém acha que o Inter necessita de três ou quatro contratações para deixar de ser apenas participante das competições que vai disputar em 2024, é bom examinar todos os fracassos ocorridos na temporada. Atualmente, o Colorado tem cinco jogadores indiscutíveis — Rochet, Vitão, Aránguiz, Alan Patrick e Valencia. É pouco para buscar títulos”, explicou.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Ridículo. O cara nem zagueiro é. Ele e o Renê era uma avenida. O River kay, fez dois gols em cima deles e o Fluminense fez 3 em vina da dupla. Não votem tamanho, impulsão e agilidade. Além de tudo é velho e burro, pois entregou um jogo ganho e uma classificação em 6 minutos. Precisa ser muito burro ou gremista para aplaudir essa nuludade.Vamos repetir o erro. Não vamos ganhar nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo